Campanha “Natal pela Vida” encerra o ano de 2023 com muita solidariedade

Doações foram entregues em todo o mês de dezembro

O Sistema Correio de Comunicação, junto com o seu braço social, o Instituto Solidariedade, encerrou a 20º campanha do “Natal pela Vida”, que, desta vez, contou com a parceria da Unimed João Pessoa.

A Campanha tem como objetivo arrecadar alimentos que são revertidos em doações para os 10 projetos sociais acolhidos pelo Projeto Abraçar do Instituto Solidariedade. O programa acolheu os projetos durante todo o ano de 2023 e, para fechar com chave de ouro, distribuiu toneladas de alimentos, proporcionando esperança e uma mesa farta nas festas de fim de ano.

Para além disso, a Campanha Natal pela Vida conseguiu doar alimentos para outras instituições de João Pessoa, como o Hospital Padre Zé, a Rede Feminina de Combate ao Câncer e o Projeto Abrace.

“O nosso coração é só gratidão por mais um ano, por conseguirmos espalhar mais amor e esperança para os projetos que o Instituto acolhe. E o desejo é que em 2024 a gente possa ajudar mais e mais!”, disse Beatriz Ribeiro, presidente do Instituto solidariedade e CEO do Sistema Correio.

O Instituto Solidariedade e toda a sua equipe agradece imensamente a todos que doaram seu alimento para alegrar o fim de ano de pessoas em situação de vulnerabilidade.

Para mais informações acesse: www.institutosolidariedade.com.br

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.