Campanha Natal pela Vida faz mais uma entrega de doações

Projetos do Instituto Solidariedade de Litoral são beneficiados

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, realiza desde o início de dezembro a campanha “Natal pela Vida”. Uma campanha abraçada pelos veículos do grupo, que tem como objetivo fazer solidariedade nos períodos festivos de Natal e fim-de-ano. Em 2022, o IS já entregou doações da campanha para seis projetos nas regiões do Agreste e Sertão paraibano. Agora estão sendo contempladas mais quatro (4) Instituições do litoral, sendo de João Pessoa e Santa Rita. As ONGs pertencem ao Projeto Abraçar do Instituto Solidariedade.

Para finalizar o ano de 2022 com chave de ouro, nesta sexta-feira (23/12), o grande dia chegou e foi feita a entrega de mais doações, entre roupas, calçados, toalhas, alimentos e fraldas descartáveis. Os projetos beneficiados são:

  • Projeto Multiplikação (João Pessoas)
  • ACAM (João Pessoa)
  • Sonho de Criança (João Pessoa)
  • PIP (Santa Rita)

“Estamos muito felizes pela Campanha Natal pela Vida 2022. Mais um momento especial que o Sistema Correio realiza. Temos muito orgulho em poder contribuir com alimentos, roupas, sapatos, cobertores e brinquedos para centenas de pessoas. Sabemos que ações como essa são da responsabilidade de todos, mas nós estamos aqui fazendo a nossa parte. A nossa gratidão a todos que contribuíram! Esse é um trabalho feito pela equipe Correio.” comenta a Diretora Executiva do Sistema Correio de Comunicação e Presidente do Instituto Solidariedade, Beatriz Ribeiro.

A equipe do instituto fica imensamente feliz em poder contribuir para o natal de tantas pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade e esperamos que em 2023 possamos ajudar ainda mais pessoas.

Equipe IS com representantes dos projetos beneficiados e equipe de reportagem da Tv
© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.