Copa Escolar de Vôlei esquenta as praias paraibanas

A TV Correio / Record TV e a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa realizam, nos meses de outubro, novembro e dezembro, a 1° Copa Colegial de Vôlei de Praia. O evento acontece no Centro de Treinamento da Federação Paraibana de Vôlei, na praia de Cabo Branco, João Pessoa, local que já dispõe de 3 quadras, com jogos de forma simultânea.

A Copa irá reunir escolas do ensino médio da região, envolvendo alunos do 1º ao 3º ano, buscando incentivar a prática esportiva e promover a qualidade de vida entre os jovens.  “Estamos muito felizes em incentivar e promovendo o esporte no Estado. São essas iniciativas que nos fortalece e nos aproxima do público jovem. Esperamos descobrir diversos talentos!”, comenta a Diretora Geral da TV Correio Paula Gentil.

O vôlei de praia é tradição em João Pessoa. Hoje, conta com nomes importantes como o paraibano Álvaro Filho, dentre outros destaques. Buscando novos talentos, surge a Copa, que promete ser o maior evento esportivo de toda juventude estudantil. A modalidade adotada será a 4×4 misto (dois meninos e duas meninas).

As Escolas premiadas serão contempladas com seis bolsas de estudo na UNINASSAU. As torcidas participantes também ganharão premiações surpresas no dia da final – 11 de dezembro.

Serviço 

1° Copa UNINASSAU e TV Correio de Vôlei Praia 

Local: Praia de Cabo Branco – João Pessoa PB – CT A grande sacada

Horário: Das 08h00 às 12h00

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.