Criança e Adolescente

O programa da criança e adolescente nasce para ajudar tantas crianças paraibanas a mudarem suas histórias.

Alinhado com objetivo do desenvolvimento sustentável de número 13, que visa atuar contra a mudança global do clima, o IS propõe o seu projeto Importe-se.

O projeto Importe-se tem como objetivo atuar na base da educação infantil e fundamental, através de palestras sobre o cuidado com o meio ambiente, contribuindo para formar crianças mais conscientes e que protejam o planeta.

Alinhado com objetivo do desenvolvimento sustentável de número 3, que visa atuar na promoção da saúde e bem-estar, o IS propõe o seu projeto Transformar.

O projeto Transformar tem como objetivo criar uma escolinha de esporte solidária. Através de uma parceria o IS vai oferecer e contribuir na descoberta de novos talentos, como também proporcionar às crianças e adolescentes a oportunidade de conhecer uma nova modalidade de esporte. Algo que seria inatingível. Acreditamos que o esporte transforma!

Alinhado com objetivo do desenvolvimento sustentável de número 4, que visa atuar na educação de qualidade, o IS propõe o seu projeto Tá on.

O projeto Tá On tem como objetivo oferecer cursos para adolescentes, de baixa renda, se capacitarem, facilitando o primeiro emprego.

Será capacitado áreas que desenvolvam o pensamento crítico, educação financeira, marketing digital e inovação. Esses cursos tanto podem ser realizados pelo IS, como também, por parceiros.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.