Dia da Criança solidário

Neste dia 12 de outubro, dia das crianças, a TV Correio/Record TV visitou as crianças contempladas pelo projeto da Tia Boneca, que dá aulas de reforço, abrigo e alimento à crianças em situação de violência e pobreza de quatro comunidades. Durante conversa com voluntários e participantes, entregamos brinquedos doados pelo Armazém Paraíba para toda a garotada presente, que se mostrou extremamente animada.

Muito mais do que lhes presentear com bens materiais, é sobre fazer com que essas crianças se sintam importantes, como afirma nosso mais novo apresentador da casa, João Fernandes que, sensibilizado, abraça a causa e assume compromisso com o projeto.

“Fico emocionada pela alegria que estão dando para nossas quatro comunidades. E a cada pessoa que está ajudando, porque precisamos ser vistos. Não basta ter dinheiro, basta ter a bondade no coração”, relata Dona Boneca. A escolinha comunitária está localizada no bairro de Mangabeira e, para mais informações, basta entrar em contato através do número  9 8657-0084

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.