Institucional

Com 70 anos de história, o Sistema Correio é o maior grupo de comunicação da Paraíba.

São 16 emissoras de rádio compondo a rede Correio Sat, com destaque para a 98FM de João Pessoa, primeiro lugar geral no IBOPE há 11 anos consecutivos, e a MIX FM JP. Campina Grande também não fica de fora: por lá a 98FM vai ao ar para toda a microrregião a partir de um estúdio que é o mais moderno de todo estado. A MIX FM chegou à cidade recentemente para fazer o melhor MIX do rádio também na Rainha da Borborema, com muita música, brindes e promoções para os ouvintes.

Em Campina Grande, a TV Maior segue em operação, sempre trazendo a maior e melhor cobertura do São João de Campina Grande, a maior festividade de nosso estado.

Já na internet, o Sistema Correio marca presença com força total. Além de todos os seus veículos estarem presentes nas redes sociais, o Portal Correio é um dos mais acessados de todo o Estado. A TV Correio, afiliada da Record TV, vice-líder geral e absoluta em todos os turnos, segue forte com seu posicionamento de marca: Somos Como Você, uma forma de aproximar cada vez mais a emissora aos seus telespectadores, mostrando que, por trás das telinhas, somos todos iguais.

O Sistema Correio, maior sistema de comunicação multiplataforma da Paraíba, inova mais uma vez e lança o “Correio Digital Lab”, laboratório de projetos digitais de todo o sistema. O projeto tem pontapé com o primeiro podcast em formato de vídeo do Sistema Correio, o “Cartas na Mesa”.

Por fim, mas não menos importante, não podemos deixar de destacar o trabalho do Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio, que ano após ano busca criar uma verdadeira corrente de generosidade. SISTEMA CORREIO: 70 ANOS À SERVIÇO DA PARAÍBA!

Pontos de atuação do Instituto Solidariedade:

  • Promoção da defesa, preservação e conservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável justo e inclusivo;
  • Promoção do voluntariado;
  • Promoção do empreendedorismo e da inovação social;
  • Promoção da ética, da paz, da cidadania, dos direitos humanos, da democracia e de outros valores universais;
  • Fomento da melhoria da qualidade de vida das pessoas, por meio da cooperação entre os setores produtivo, da cooperação social e do desenvolvimento de um trabalho colaborativo;
  • Estabelecimento de conexão entre indivíduos e organizações dos diferentes setores com lideranças e experiências já reconhecidas como efetivas na transformação socioeconômica, educacional, ambiental e cultural;
  • Apoio ao desenvolvimento e produção de conhecimento que influencie o debate ampliado sobre responsabilidade social.
© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.