Instituto Solidariedade abre inscrições para o Projeto Abraçar

Terceira edição do projeto irá abraçar novas instituições durante todo o ano de 2024

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio, abriu o processo seletivo para a terceira edição do Projeto Abraçar, que acolhe instituições e projetos espalhados por toda a Paraíba durante um ano inteiro.

O IS quer ajudar a escrever novas histórias, através de doações e visibilidade, e é por meio do seu programa Abraçar que centenas de pessoas, que se encontram em vulnerabilidade social no estado, já foram, e ainda serão, beneficiadas. Os projetos podem acessar o site www.institutosolidariedade.com.br para se inscrever e concorrer a ser selecionado no processo.

“O ano de 2023 foi um ano maravilhoso, com muitas doações, muitas ajudas e muitas histórias novas. Foi através da ajuda do público e dos parceiros, que fizemos diversos repasses de doações durante todo o ano. Por isso, agradeço a todos que fizeram parte do nosso ano de 2023 porque foram mais de 20 toneladas de doações, mais de 70 ações e incontáveis histórias. O IS tem como lema e propósito a criação de novas histórias, novos recomeços e, agora queremos promover novas histórias.” comenta Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade.

As inscrições acontecem ate o dia 29 de fevereiro e para participar é muito simples: basta acessar o www.institutosolidariedade.com.br, ir na aba “inscrições” e depois clicar em “Projetos”. No site também vai ser possível encontrar o regulamento com todas as informações necessárias para o processo seletivo. Aqueles que tenham alguma dificuldade ou dúvida entrar e no Whats App +55 83 99402-2389, ou através das redes sociais do Instituto Solidariedade @institutosolidariedade.

Não perde tempo e se inscreve, pois essa parceria é uma oportunidade única para contribuir no processo de transformações vidas.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.