Instituto Solidariedade abre inscrições para o seu projeto Abraçar

Novas Instituições serão abraçadas durante todo o ano de 2023

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio, abre um novo processo seletivo do seu programa Abraçar, versão 2023. Projetos espalhados por toda Paraíba poderão acessar o site www.institutosolidariedade.com.br e concorrer a ser selecionado no processo. Oito (8) Organizações da Sociedades Civis serão beneficiadas com o apoio do IS durante todo o ano. A parceria marca uma oportunidade única, para contribuir no processo de transformações de realidades. O IS quer ajudar a escrever novas histórias, e é através do seu programa Abraçar que centenas de pessoas, que se encontram em vulnerabilidade social no estado, serão beneficiadas. 

“Tivemos um ano de 2022 maravilhoso, conseguimos, através da ajuda do público e dos parceiros, fazer diversos repasses de doações. Esses são de fundamental importância  para os projetos sociais seguirem em frente, na sua contribuição social. O IS tem como lema e propósito a criação de novas histórias, novos recomeços. Por isso, já agradeço a todos que estiveram conosco em 2022, foram cerca de 13,5 toneladas entregues. O que gera melhorias a centenas de pessoas em toda Paraíba. Estamos muito felizes!” comenta, Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade.

Paulo Neto no Instituto Solidariedade

As inscrições acontecem até o dia 16 de fevereiro e para participar é muito simples. Acessa agora o www.institutosolidariedade.com.br. No site os candidatos também vão encontrar o regulamento com todas as informações necessárias para o processo seletivo. Aqueles que tenham alguma dificuldade ou dúvida entrar e no Whats App +55 83 99402-2389, ou através das redes sociais do Instituto Solidariedade @institutosolidariedade.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.