Instituto Solidariedade apoia o Abala Valentina

O evento que acontecerá dia 6 de abril está completando dez anos

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, está apoiando mais um ano a vigília Abala Valentina que vai ocorrer dia 06 de abril, às 21h na Vila Olímpica do Valentina. A entrada é totalmente gratuita e é solicitado apenas 1 kg de alimento não perecível que será revertido em doações para pessoas em vulnerabilidade social.

A Vigília Abala Valentina 2024 conta com a participação de todos vocês pois, além de ser uma noite incrível e cheia de bençãos, ela também tem um lado social com arrecadação de alimentos para serem revertidos em doações para comunidades que enfrentam a vulnerabilidade social no Valentina.

Para o louvor da noite já está confirmada a presenta de Sarah Farias, Amélia Lopes, Alice Maciel e a dupla Canção e louvor. Além da presença do Bispo Wandilson Lopes.

“O Instituto solidariedade e o Sistema Correio está muito feliz em participar e apoiar mais uma vez a Vigília Abala Valentina, que além de levar a palavra de Deus para muitas pessoas, também consegue ajudar aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social!”, comenta Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade e Diretora Executiva do Sistema Correio.

O Sistema Correio e o Instituto Solidariedade espera você na décima edição da Vigília Abala Valentina para uma noite muito especial de doação e louvor!

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.