Instituto Solidariedade e Black Cherry Games renovam parceria

O evento terá ingresso solidário e beneficiará centenas de pessoas

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, pelo segundo ano consecutivo fecha a parceria com o evento Black Cherry Games. Este ano o evento será ainda maior e contará com equipes de todo Nordeste. O Black Cherry Games será nos dia 29 e 30 de julho, na Vila Olímpica, em João Pessoa – PB, e os alimentos recebidos na entrada serão revertido ao Instituto Solidariedade.

“Estamos muito felizes em poder contar com essa parceria por mais um ano. No ano passado, o Instituto Solidariedade recebeu, do evento, mais de duas toneladas de alimentos, que beneficiaram centenas de pessoas espalhadas pela Paraíba. Este ano, com certeza, será um grande sucesso.” comenta Andrea Formiga, Gerente do IS.

Já para a CEO da marca Black Jerry, Ana Luiza Machado, a satisfação é enorme em estar também na contribuição ao esporte. “O Crossfit é um esporte muito forte em várias regiões do Brasil, e vem se desenvolvendo ano após ano, aqui na Paraíba. Nada melhor do que investir neste momento aqui em João Pessoa, para que atletas de todo Nordeste possam ter a possibilidade de participar.” Comenta.

O Ingresso Solidário marca também um posicionamento do evento de contribuição para uma Paraíba mais inclusiva e solidária. Os alimentos angariados na parceria irão para o projeto Abraçar o IS, que beneficia centenas de pessoas no estado.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.