Instituto Solidariedade e Morhan Brasil trazem Miss Brasil Mundo em live sobre saúde da mulher

Evento com transmissão pela internet traz ainda jornalista, médicas, especialistas e cantoras em torno do tema “Autocuidado – Um ato de amor”

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, com o Morhan Brasil (Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase), realizam nesta terça-feira (18) uma live com repercussão nacional, para falar sobre a importância e o cuidado com a saúde feminina.

A transmissão ocorre pelo canal do Portal Correio no Youtube, a partir das 19h (Horário de Brasília). Simultaneamente em facebook.com/Morhan.Nacional, youtube.com/TVMorhan e nas redes do Solidariedade, facebook.com/portalcorreio.

Na ocasião, participam um time de mulheres de relevância e destaque, em várias áreas e regiões, como a Miss Brasil Mundo 2022, Letícia Frota (AM). A live terá como tema “Autocuidado – Um ato de amor“.  

A live será ancorada pela jornalista da TV Correio, Rafaelly Leite, com a coordenadora do Morhan Mulheres, Francilene Mesquita.

Haverá também participações das médicas mastologistas Dra. Joana Barros (PB) e Thereza Cypreste (RJ), que falarão sobre a importância do cuidado da mulher como um ato de amor próprio, trazendo visões especializadas sobre esse cuidado.

Também haverá o depoimento de superação emocionante da coordenadora do Concurso Nacional de Beleza, Marina Fontes. Entre as participações especiais, estão as cantoras Nana Kozak (RJ) e Jully Oliver (BA).

Esse momento repercutirá em todo o Brasil, com a participação de estados, representados e envolvidos com a única preocupação de propagar os serviços disponíveis e o autoexame que já salvaram tantas vidas.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.