Instituto Solidariedade fecha parceria com Uninassau

Programa esportivo terá acompanhamento de estudantes e professores da área de saúde

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, fechou uma parceria com a faculdade Uninassau para acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores do Sistema Correio no programa esportivo do Projeto Cuidar.

O Projeto Cuidar é um projeto interno, que trabalha governança, voltado para realização de treinamentos e cuidado com a saúde física e mental dos colaboradores da empresa. Este ano, o projeto está com uma vertente esportiva para incentivar a prática de atividades físicas.

Assim, a Uninassau estará presente nesse projeto disponibilizando acompanhamento com alunos e professores dos cursos de fisioterapia, educação física, farmácia, enfermagem, nutrição e psicologia, até o final do ano, para os colaboradores que estão participando do projeto.

A Presidente do Instituto Solidariedade, Beatriz Ribeiro, comentou que a parceria é muito importante para a realização do Programa Esportivo do Projeto Cuidar. “Esse projeto é muito importante para todos os colaboradores do Sistema Correio para incentivar a prática de atividades físicas, o cuidado com a saúde e bem-estar e, essa parceria com a Faculdade Uninassau com certeza tem muito a acrescentar pois nem todos os colaboradores tem acesso à nutricionista, psicólogo, educador físico e muitos outros cursos que estão com a gente. Então, muita gratidão a toda equipe da Uninassau e à reitora Érika Pacheco”, comentou Beatriz.

O Instituto Solidariedade agradece a Uninassau por mais uma parceria de sucesso durante o ano inteiro.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.