Instituto Solidariedade ganha Selo Verde no evento Viva o Verde

Evento da Secretaria do Meio Ambiente conta com a presença do prefeito e vários estudiosos sobro o assunto

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, participou do evento Viva o verde, da Secretaria Municipal do maio Ambiente, com uma palestra com o título “Instituto Solidariedade: Práticas sustentáveis e ESG nas empresas”.

A Diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação e Presidente do Instituto Solidariedade, Beatriz Ribeiro, palestrou sobre alguns dos projetos do IS que são pautados em três áreas: Meio Ambiente, Governança e a área Social (ESG).

O projeto que ganhou mais destaque na fala da Diretora foi o Importe-se, pois é um projeto de viés interno, incentivando a redução e plástico, a reciclagem e o consumo consciente, e externo, levando educação ambiental para crianças que estão no Fundamental I.

E na quinta-feira (15/06), o Instituto solidariedade recebeu, através da Presidente do IS, o Selo Verde da Prefeitura de João Pessoa, pelas mãos do próprio prefeito da cidade.

Toda a equipe do Instituto Solidariedade está muito feliz e orgulhosa pelo reconhecimento desse projeto que é tão importante para o meio ambiente e as futuras gerações!

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.