Instituto Solidariedade lança Brechó Esportivo

Peças esportivas, semi novas, são disponibilizadas em sua loja conceito e nas plataformas digitais

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, lança brechó esportivo. As peças são semi novas e estão disponíveis em sua loja conceito, como também nas suas plataformas digitais. O brechó é uma tendência global de incentivo à sustentabilidade. Uma forma de beneficiar as pessoas, para além de proteger o meio ambiente. Os valores arrecadados vão para o Instituto Solidariedade para a realização das suas ações sociais e ambientais.

O IS possui dentro do seu plano de negócio ações pautadas em ESG (Governança ambiental, social e corporativa), que visa um posicionamento voltado ao cuidado e proteção do meio ambiente. O Instituto Solidariedade também é signatário do Pacto Global, com o envolvimento nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, e na Agenda 2030. “Essa é mais uma ação do Instituto Solidariedade para suscitar o tema de cuidado e proteção ao meio ambiente. Para além de ser uma tendência mundial, dados mostram que os brechós, até 2027, terão um aumento de 210%. Estamos desta forma incentivando também o esporte, a saúde e o bem-estar das pessoas.” comenta Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade. O IS possui um programa intitulado Importe-se que trabalha exclusivamente a questão ambiental, desde ações até a parte de educação ambiental.

Brechó Esportivo

O brechó possui cerca de cinquenta peças. Possui camisas de ciclismo, bretelles, t-shirts, calças e blusas para atividades físicas, tênis, pé de pato, relógio de corrida, sapatilha de ciclismo, entre outros materiais. Todas as vendas são revertidas ao IS para suas atividades de apoio às causas sociais e ambientais.

Saiba mais!

Redes sociais: institutosolidariedade


Maiores informações falar: 83 99402 2389 / 3216 -5195
www.institutosolidariedade.com.br

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.