IS anuncia selecionadas do Projeto Abraçar 2024

Nove instituições da Paraíba foram escolhidas para serem acolhidas pelo projeto durante o ano inteiro

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, anunciou hoje, no programa Correio Verdade, da Tv Correio, o nome das nove instituições selecionadas pelo Projeto Abraçar e receber o acompanhamento anual do Instituto Solidariedade.

O Programa Abraçar é um dos projetos do Instituto Solidariedade que consiste em abraçar Organizações ou projetos espalhados em toda a Paraíba, cuidando, ajudando, estendendo a mão para algumas necessidades e tratando das suas necessidades. O objetivo é ajudar, dessa forma, os agentes locais, as suas comunidades e regiões inseridas.

As selecionadas foram:

Instituição Mulheres Além das Placas 

Associação dos Moradores da Comunidade Costa do Sol

Projeto Social Sonho Solidário

Instituto Integrado de Desenvolvimento pela Vida (IIDESV)

Casa de Apoio Irmãos Samaritanos da Misericórdia Social 

Associação Restaurando Vidas

Projeto Amparar

Instituto nacional de Desenvolvimento Humano – INADH

Ação Social Padre Cristiano Muffer

“Nós abraçamos a sua causa e vamos durante todo o ano de 2024estar ajudando as 9 instituições selecionadas este ano, pois o Projeto Abraçar surgiu para que a gente possa conhecer a história das instituições junto conosco” comentou Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade.

A equipe do IS agradece a todas as pessoas que inscreveram os seus projetos e deseja que as selecionadas se sintam verdadeiramente acolhidas nessa parceria que está apenas começando!

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.