IS arrecada mais de meia tonelada de alimentos

Parceria do projeto Atos2 com o Instituto Solidariedade rende muitas doações

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, esteve presente, pela primeira vez, nas três noites do Atos2 verão 2023, o maior evento gospel do Verão paraibano, que juntou o gospel com o solidário nas semanas de janeiro.

Equipe da reportagem junto com Beatriz Ribeiro e o integrante do Atos2
Integrante do Atos2 sendo entrevistado

O evento aconteceu em três segundas-feiras de janeiro, nos dias 09, 16 e 23, às 20h, no Lovina e nós da equipe do Instituto Solidariedade estivemos lá recebendo doações de alimentos no perecíveis. O público compareceu e contribuiu com o seu alimento que será destinado ao Projeto Abraçar do Instituto Solidariedade.

As noites foram cheias de momentos muito especiais preparados pelo grupo e de muita doação pois, ao final do evento, conseguimos um montante de mais de meia tonelada de alimentos.

E não para por aí, segunda-feira, dia 30 de janeiro, estaremos com eles novamente, mas agora na Lagoal. Confere todas as informações no @institutosolidariedade e @atos2movementbr para você não perder nada e vir coma gente louvar e ser solidário.

“A gente fica muito feliz de ver todos esses alimentos que serão destinados às instituições que fazem parte do Instituto Solidariedade. É essa união de forças e de amor é que fazem a diferença e juntos somos mais fortes”, diz Beatriz Ribeiro, presidente do Instituto Solidariedade. O IS está imensamente grato e feliz por todas as doações de ontem e esperando você para segunda na Lagoa!

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.