IS começa a organizar nova edição do Projeto Importe-se

A terceira edição do projeto já tem data marcada e novos parceiros para começar

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, está se organizando para começar a terceira edição do Projeto Importe-se, que será iniciada no dia 03 de outubro no Conecta Smart School.

Esse projeto responde ao ODS de número 13, que é a ação contra a mudança global e do clima. Ele está sendo realizado de forma interna, praticando a coleta seletiva e a reciclagem em toda a empresa, e de forma externa, ativando o tema na base da educação infantil e fundamental, dentro das escolas, incentiva a educação ambiental com objetivo de construir a noção de que o ambiente é um todo.

Pela segunda vez, a Gráfica JB se juntou nessa luta pela sustentabilidade, um parceiro muito importante. Ela irá produzir as cartilhas e os certificados para cerca de 90 crianças do Conecta Smart School que irá participar do Projeto Importe nessa terceira edição.

“O projeto Importe-se vem com essa oportunidade de conscientização para que as crianças, desde pequenas, tenham consciência da necessidade da natureza, do meio ambiente, da flora e da fauna, para que eles possam tá contribuindo e sentindo o amor porque é através do amor que a gente consegue transformar, contribuir e dar a nossa doação”, diz Beatriz Ribeiro, presidente do Instituto Solidariedade, sobre o Projeto Importe-se.

A vida depende do ambiente e o ambiente depende da gente. Vamos juntos, nos mobilizar para preservá-lo, pois precisamos agir hoje para construir o amanhã.

Confere abaixo como foi o primeiro dia de aula!

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.