IS encerra mais uma edição do Projeto Importe-se

Mudas de plantas e certificados foram entregues para as crianças

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, encerrou, nos dias 31 de agosto e 1 de setembro, o Projeto Importe-se no Colégio Villa.

Esse projeto responde ao ODS de número 13 e visa levar a educação ambiental para crianças abaixo de 10 anos. Isso é eito de forma bem lúdica e divertida para cativar as crianças e fazer com quem elas saiam entendendo a importância de cuidar da natureza.

O encerramento aconteceu nas duas unidades do Colégio Villa, sendo na quinta, dia 31 de agosto, na unidade dos bancários e, na sexta, dia 1 de setembro, na unidade de Tambaú. Teve muita alegria com as crianças, entrega dos certificados de cada uma e uma muda de planta de pequeno porte para elas plantarem em casa.

“O projeto Importe-se vem com essa oportunidade de conscientização para que as crianças, desde pequenas, tenham consciência da necessidade da natureza, do meio ambiente, da flora e da fauna, para que eles possam está contribuindo e sentindo o amor porque é através do amor que a gente consegue transformar, contribuir e dar a nossa doação”, diz Beatriz Ribeiro, presidente do Instituto Solidariedade, sobre o Projeto Importe-se.

A vida depende do ambiente e o ambiente depende da gente. Vamos juntos, nos mobilizar para preservá-lo, pois precisamos agir hoje para construir o amanhã.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.