IS fecha parceria com a Premon Concurso

Aulão com ingresso solidário, café da manhã, sorteio e muito mais será ofertado este domingo

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, fechou uma parceria com a Premon Concurso e estará presente no aulão beneficente para o concurso da PM-PB, que acontece domingo, dia 03 de setembro, ás 8h, no auditório da Federação Espírita – PB.

O projeto do aulão beneficente, visa a realização de aulas voltados para o público de baixa renda que fará o concurso da PM-PB e que não possuem recursos para estudar em cursinhos presenciais e cursos on-line.

O evento será realizado no domingos, das 8 às 22h, no auditório da Federação Espírita – PB, com grandes nomes da área já confirmados em formato de colaboração. Além disso, terá macetes exclusivos, dicas inéditas, questões secretas, bônus surpresa, um super café da manhã, sorteios e brindes para quem estiver presente.

Para participação no aulão, o interessado deverá arcar apenas com uma pequena taxa de impressão do material e café da manhã, no valor de R$25,00 + 1kg de alimento, que será destinado a ao Instituto Solidariedade que será destinado para as 10 instituições do Projeto Abraçar.

Maiores informações: 83 99872-0190
@premonconcursos e @institutosolidariedade

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.