IS fecha parceria com Mercado Capim Fashion

50 expositores apresentarão o melhor da moda e do design paraibano

Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, estará presente na nova edição do evento Mercado Capim Fashion que vai ocorrer nos dias 5 e 6 de julho, no Ville des Plantes, a partir das 15h.

Após o sucesso da edição que marcou o retorno do Mercado Capim Fashion (MCF), em maio, a feira de moda e design mais descolada de João Pessoa já tem nova data. Dias 5 e 6 de julho, 50 expositores levarão o melhor da produção autoral da Paraíba para o Ville des Plantes, que também será ocupado – como é característica do MCF – por uma rica programação cultural. A curadoria continua com o estilista e idealizador do MCF, Romero Sousa e a entrada é gratuita, podendo, a quem desejar, doar 1kg de alimento, que será destinado a projetos sociais.

Seguindo a ideia de fortalecer um trabalho social a cada edição, o Instituto Solidariedade estará presente a convite da organização, com a exposição de produtos que ajudam a divulgar os trabalhos da instituição, cujo foco é a promoção da defesa, preservação e conservação do meio ambiente e do desenvolvimento sustentável justo e inclusivo; promoção do voluntariado; do empreendedorismo e da inovação social; entre outros. Durante o evento, o MCF vai arrecadar alimentos, que serão revertidos para os projetos apoiados pelo Instituto Solidariedade.

“A primeira edição do MCF em 2023 foi um sucesso. Surpreendeu expositores com o volume de vendas, o público ficou muito satisfeito com o que viu – e consumiu – e a receptividade do Ville des Plantes foi excepcional. É uma grande felicidade ver o MCF de volta, em alta conta e com um futuro extraordinário pela frente”, comemorou Isa-Caires Sousa, produtora do evento.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO CULTURAL:
DIA 05/07 (QUARTA)
Host: Fábio Campos
16h: Interação com serigrafia
17h: Performance de clown com o Palhaço Folikito do Instituto Pompeu
19h: Desfile de moda Capim Fashion
19h30: Coral Voz Ativa
20h: Desfile performático da marca ACRE (PE)
21h: Apresentação de dança (Bachata e Zouk), com Camila Kelly e Valdemir Tavares (Iandê Cultura)
DIA 06/07 (QUINTA)
Host: Geyson Luiz
15h: Performance “Sebastião” com o ator Fábio Campos
18h30: Performance de clown com o Palhaço Folikito do Instituto Pompeu
19h: Lily Sanfoneira
20h: Movimento Ballroom Dance
21h: Performance “Rendeiro”, com o ator Geyson Luiz

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.