IS fecha parceria com secretaria da mulher de João Pessoa

Cursos, palestras e uma série de ações já estão sendo planejados para essa parceria

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, fechou uma parceria com a Secretaria Municipal da Mulher e, na última quarta-feira (21), esteve presente no lançamento da campanha em apoio às mulheres que sofrem violência, que é intitulada “Não é não”.

A Presidente do Instituto Solidariedade e Diretora Executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, esteve pessoalmente no evento para realizar essa colaboração. Serão cursos, palestras e uma série de ações que serão realizadas, juntamente com o Instituto Solidariedade, para mulheres que residem em João Pessoa.

“O Instituto Solidariedade tem também como missão apoiar as mulheres, suas causas, suas lutas, e trabalhando junto e em conjunto para fortalecer o espaço da mulher, da suas conquistas, da sua preservação, da sua integridade nas questões dos assédios morais, psicológicos e sexuais. Então, de certa forma, que a gente possa contribuir também para conscientizá-las da sua valorização e do seu auto respeito”, disse Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade e Diretora Executiva do Sistema Correio de Comunicação.

Cofere abaixo a matéria completa do evento.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.