IS lança campanha de aniversário de João Pessoa

Comemore doando o seu quilo de alimento

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, lança campanha “Compartilha Jampa” para comemorar o aniversário de 438 anos da cidade de João Pessoa e arrecadar alimentos para as instituições acolhidas pelo Projeto Abraçar.

O objetivo da campanha é motivar o público a comemorar o aniversário de João Pessoa de uma forma diferente, doando um quilo de alimento. Os alimentos arrecadados serão entregues as pessoas que se encontram em vulnerabilidade social.

A campanha Compartilha Jampa terá duração de um mês e será composta por várias ações. A primeira delas é uma live que acontecerá dia 02 de agosto, quarta-feira, sobre o Empreendedorismo Responsável, às 20h, no youtube da Tv, com a apresentação da jornalista e apresentadora do Jornal da Correio, Linda Carvalho, e com o convidado Paulo Júnior, Presidente da Embaixada de Negócios. Também haverá um evento no dia 04/08, sexta-feira, no Busto de Tamandaré, das 6h às 9h da manhã, com muitos serviços, como massoterapia, ventosaterapia, aferição dos sinais vitais, alongamento, dança, arrecadação de alimentos e doação de sangue para quem puder e desejar.

Compartilha Jampa começa dia 01 a 31 de agosto e, tem como objetivo arrecadar alimentos que serão doados para as instituições acolhidas pelo Projeto Abraçar do Instituto Solidariedade. Todos os pessoenses já podem começar doando um alimento não perecível para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade. O público vai poder doar através do Container do Bem que já estão espalhados pela cidade, como também nos locais abaixo:

  • Embaixada de Negócio (Ponto de Arrecadação de alimentos) Av. Monteiro da França, 1092, João Pessoa – PB
  • RV Assessoria Esportiva (Ponto de Arrecadação de material esportivo e alimentos Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 115 – Manaíra, João Pessoa – PB
  • Base Esportes (Ponto de Arrecadação de material esportivo e alimentos) Avenida João Cirilo da Silva, s/n – Altiplano Cabo Branco, João Pessoa – PB

O Instituto Solidariedade abraçou dez (10) Instituições para acompanhar durante todo o ano de 2023, que já possuem um trabalho consolidado e de muita credibilidade, contribuindo na construção de novas histórias e, todas as doações serão revertidas inicialmente para elas. Confiram a listas das Instituíções:

Organizações abraçadas pelo IS em 2023
Comunidade da Luz
Projeto Social na Contramão do Mundo
Mulheres do amanhã João Pessoa
Associação Amigas Solidárias
Ação Missionária Ágape (AMA)
Associação dos Moradores do Conjunto Ivan Bichara (AMIB)
Projeto Social Comunitário Leitura e Escrita
Associação Cace
Desafio Jovem da Paraíba
Instituto de Apoio aos Portadores de Câncer

“A campanha Compartilha Jampa do ano passado foi um grande sucesso e este ano não será diferente. Conseguimos distribuir alimentos em várias cidades da Paraíba. Muitas pessoas foram beneficiadas com a doações do público. Por isso participem! Contamos com o apoio e envolvimento de todos.” Comenta Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade.

#JuntosSomosMaisFortes

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.