IS realiza ação social em comemoração ao seu 1 ano de existência

Dez serviços foram ofertados para cerca de quarenta mulheres carentes

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, completou no dia 7 de março 1 ano e, para comemorar esse ano de muita solidariedade, foi realizada uma ação para cerca de quarenta mulheres carentes.

O evento aconteceu no próprio Sistema Correio, na última quarta-feira(22), e contou com muitos parceiros, como maquiagem, massagem e serviços de enfermagem, que estavam totalmente à disposição das convidadas. Além disso, as mulheres ainda ganharam um citológico, fizeram cadastro no Sine, tiveram um delicioso café da manhã e, ao final, receberam uma cesta básica.

A equipe do Instituto Solidariedade agradece a todos os parceiros e voluntários que participaram e tornaram a ação possível. “O Instituto surgiu com isso, para contar histórias, viver histórias, entender as histórias das pessoas e distribuir amor. Foi isso que nós fizemos durante esse ano. Agradecer a toda equipe do Instituto, a todos que fazem o Sistema Correio, a todos os parceiros que estiveram conosco durante esse ano. E que esse 1 ano seja multiplicado muitas e muitas vezes”, diz Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade.

Gratidão a todos os parceiros: Sine João Pessoa, Sesc paraíba, Faculdade Uninassau, Jaqueline Harmoni, Costa Salgados e Doces, Top Brasil Make, Donaire Locações, Marcelo Lourenço, Joana Darc e Karol Rodrigues.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.