IS realiza campanha interna do Projeto Importe-se

O projeto de viés visa a promoção da sustentabilidade e do cuidado com o meio ambiente

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, realiza um projeto que responde ao ODS de número 13, que é a ação contra a mudança global e do clima. O Projeto Importe-se incentiva a educação ambiental e a coleta seletiva do lixo, tendo como objetivo construir a noção de que o ambiente é um todo, formado pela interação de elementos naturais e criados pelo homem, e que o equilíbrio do ambiente é fundamental para a sustentabilidade da vida em nosso planeta.

Nesse sentido, ele é praticado de forma externa, ativando o tema na base da educação infantil e fundamental, dentro das escolas e, de forma interna, praticando a coleta seletiva, reciclagem e a diminuição do uso de plástico e toda a empresa. Incentivando, assim, a novos estilos de vida, que proporcione o cuidado com a natureza e com o ser humano.

Por isso, o Instituto Solidariedade junto com o Sistema Correio de Comunicação, está distribuindo, para os funcionários, copos para uso individual, no lugar dos descartáveis.

O Instituto Solidariedade apoia a reciclagem do lixo e o cuidado com o meio ambiente.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.