IS realiza evento de 2 anos

Ação social na Parque Sólon de Lucena (Lagoa) é organizada com muitos serviços para comemorar

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, completou, no dia 7 de março, dois anos de fundação e, para comemorar esta data tão especial, será realizada uma ação social no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), próximo às paradas de ônibus, na próxima quarta-feira (20), das 07h às 12h00.

A presidente do Instituto Solidariedade, Beatriz Ribeiro comentou que o sentimento que transborda é a gratidão. “Esse sonho que nasceu do nosso coração, que já realizou muitos sonhos, muitas conquistas e ouvimos muitas histórias. Então, agradecer a Deus por este momento, todos que fazem o Instituto, todos os parceiros, todos aqueles que estiveram juntos conosco nesses dois anos. muita gratidão!”, comenta Beatriz.

O evento de comemoração, vai acontecer no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), próximo às paradas de ônibus, no dia 20 de março de 2024, de 7 horas da manhã ao meio dia, com muitos serviços, como massoterapia, maquiagem, vacinação (antitetânica, Covid- Bivalente e Hepatite B) , aferição de pressão, teste de glicemia e funcional, para toda a população que estiver passando por lá. Além disso, teremos cortes de cabelo com a profissional Analice de Lima e com o barbeiro Binho.

A faculdade Unip também estará com o Instituto como um dos parceiros do evento, disponibilizando seus alunos das áreas de educação física, enfermagem e estética para atender as pessoas da melhor maneira.

O Hemocentro estará com o seu ônibus realizando coletas de sangue in loco.

Na comemoração, os projetos abraçados pelo IS em 2023 também estarão presentes, fechando assim um ciclo para a abertura de novas histórias.

O evento é totalmente gratuito e todos podem participar.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.