IS realiza mais uma doação do Projeto Abraçar

Projeto na Contra Mão do Mundo é o beneficiado com mais de 40 camisas

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, realizou, na segunda-feira (24), a doação de mais de 40 camisas para o Projeto na Contra Mão do Mundo que é acolhido pelo Projeto Abraçar do Instituto Solidariedade.

O Projeto na Conta Mão do Mundo foi escolhido pra ser acolhido durante todo o ano de 2023 pelo Projeto Abraçar do Instituto Solidariedade. Ele existe desde abril de 2020 e acolhe cerca de 150 crianças e adolescentes, de 7 a 18 anos, em duas unidades, uma no Cisto e outra em Cruz das Armas. O projeto oferece, além de aulas de futebol, capacitações e aulas de reforço escolar.

O Instituto foi, dia 24 de junho, junto com a equipe do Correio Manhã, até a unidade do bairro do Cristo entregar mais de 40 camisas que foram doadas do IS e que servirão para que as crianças e adolescentes acolhidas pelo projeto usem nos treinos.

A equipe do Instituto Solidariedade e do Correio Manhã estão muito felizes em poder ajudar quem mais precisa e fazer a alegria de muitas crianças dos Projeto.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.