IS realiza palestra em empresa de engenharia da capital

Projeto Importe-se é apresentado para cerca de 400 pessoas

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, realizou, na última terça-feira (20), uma palestra sobre o Projeto Importe-se, ESG e reciclagem para mais de 300 pessoas, na empresa de engenharia de João Pessoa, Engeselt.

A palestra foi ministrada pela professora do projeto e bióloga, Arlete de Oliveira, que deu uma aula sobre a importância das reciclagens dos painéis solares.

Além disso, Andrea Formiga, gerente do Instituto Solidariedade falou um pouco sobre a vertente interna do Importe-se que é a reciclagem, o consumo consciente e a redução de plástico e, a vertente externa que é a educação ambiental para crianças do fundamental I. Outro assunto abordado foi O ESG (environmental, social and Governance) que significa o ambiental, social e governança, uma linha de trabalho que o Instituto Solidariedade faz questão de seguir.

Com essa palestra para cerca de 400 profissionais da área de engenharia, nasceu o Importe-se Corporativo que parte do princípio de dar aulas sobre sustentabilidade para colaboradores das empresas de João Pessoa.

Toda a equipe do Instituto Solidariedade está muito grata para a parceria, oportunidade e confiança que foi depositada em nós. Vamos juntos agir hoje para construir o amanhã!

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.