IS realiza primeiro encontro do Projeto Abraçar 2024

Instituições selecionadas para serem acompanhadas por um ano estiveram no Sistema Correio para o primeiro encontro do ano

O Instituto solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, realizou na última segunda-feira, dia 29/04, o encontro de boas vindas para as nove instituições selecionadas para serem acolhidas durante todo o ano pelo Projeto Abraçar.

O Projeto Abraçar é um projeto do instituto solidariedade, que trabalha na área social e tem como objetivo acolher instituições de toda a Paraíba para dar apoio e tratar das suas necessidades. Ele já está na terceira edição e, este ano, foram 9 projetos selecionado para ser abraçados e cuidados até março de 2025.

Assim, na última segunda-feira, representantes de cada projeto social escolhido estiveram presentes no Sistema Correio de Comunicação para contar um pouco da história do seu projeto e receber o primeiro repasse do ano.


Para isso, o Instituto Solidariedade contou com dois grandes parceiros que nos ajudaram na arrecadação de alimentos para serem repassados para os novos projetos, são eles a Vigília Abala Valentina e a Endovídeo que também vieram para prestigiar este momento tão especial.

Além disso, a presidente do Instituto solidariedade, Beatriz Ribeiro, também compareceu e deu uma palavrinha de boas vindas para as instituições, “É muito rico e muito bonito de ver a doação de vida das pessoas, o legado, as histórias e a transformação de vida. Então, o nosso coração fica muito feliz, com muita gratidão a Deus de poder também contribuir para que eles possam impulsionar o projeto deles.”

A equipe do Instituto Solidariedade agradece a todas as pessoas que estiveram presentes e aos parceiros Endovíeo e Vigília Abala Valentina.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.