IS realiza segundo repasse do Projeto Abraçar

Mais de 3,5 toneladas de doações entre roupas e alimentos foram entregues a nove projetos da Paraíba

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, realizou, no dia 03 de julho, o segundo repasse de doações para nove instituições que são acolhidas pelo Projeto Abraçar.

O Projeto Abraçar é um projeto do Instituto Solidariedade que consiste em acolher e acompanhar projetos sociais da Paraíba. O objetivo dele é diminuir a desigualdade social do Estado, dando visibilidade e tratando as necessidades das OSC’s abraçadas.
As doações passaram de 3,5 toneladas, sendo elas entre alimentos recebidos pelo Colégio Villa e roupas recolhidas dos Containers do Bem, que foram divididos igualmente para as nove instituições que fazem parte do projeto.

O Colégio Villa realizou uma gincana com suas turmas do ensino fundamental onde o objetivo era arrecadar alimentos e, no final, a turma que fizesse mais pontos com esses alimentos seriam os reis e rainhas solidários. Assim, as três unidades do colégio Villa arrecadaram cerca de 3 toneladas de alimentos não perecíveis.

“É um momento sempre muito feliz esse momento das entregas, entregamos para as 9 instituições que fazem parte do Projeto Abraçar do Instituto Solidariedade e agradecer ao Colégio Villa que fez a doação de todos esse alimentos. Isso realmente mostra a generosidade, a solidariedade e o amor de verdade e forma genuína”, disse Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade.

Toda a equipe do IS agradece a todos que doaram roupas nos Containers do Bem espalhados pela cidade e, em especial, ao Colégio Villa pela parceria de sempre e pelo repasse dos alimentos não perecíveis arrecadados.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.