IS realiza visita a uma associação no Alto do Mateus

Na última terça-feira (25), foi visitado mais um projeto que será abraçado durante todo o ano de 2023

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, visitou, nesta terça-feira(25), a Associação dos Moradores do conjunto Ivan Bichara (AMIB) que foi um dos dez selecionados para ser abraçado e acolhido pelo IS durante todo o ano de 2023 para incentivar o trabalho dessas pessoas, tratando as necessidades e impactando, dessa forma, sua comunidade e região inserida.

Esse ano, foram escolhidos 10 projetos e, hoje(25), o projeto visitado foi a Associação dos Moradores do conjunto Ivan Bichara (AMIB) que fica localizado no Alto do Mateus, João Pessoa (PB), e acompanha cerca de 400 famílias com aulas de violão, violino, arte, libras, inglês, dança, capoeira, atendimento com advogado e fisioterapêutica. Além disso, eles oferecem café da manhã, almoço e janta, fora o sopão que é distribuído para toda a comunidade nas terças-feiras, fora a doação de cestas básicas e quentinhas.

O Instituto solidariedade e toda a sua equipe agradece pela confiança e fica imensamente feliz em saber que tem pessoas tão comprometidas a ajudar o próximo. Vamos fazer um ano incrível de parceria pois juntos somos mais fortes!

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.