IS realizará concurso cultural de games

O solidário games chega para desafiar os estudantes da área tecnológica

O que a tecnologia e a solidariedade têm em comum? O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, desafia o pessoal da área de tecnologia com o Solidário Games, um concurso cultural que foi lançado por Beatriz Ribeiro, diretora executiva do Sistema Correio e presidente do IS, durante sua palestra na Expotec 2022.

Em breve será lançado o concurso cultural Solidário Games

O solidário games é um concurso cultural de incentivo ao desenvolvimento tecnológico com benefício social que será lançado ainda esse ano no site do www.institutosolidariedade.com.br e terá um prêmio especial para o projeto vencedor. O edital está sendo montado e logo mais será divulgado trazendo oportunidade e visibilidade, nos veículos do grupo Sistema Correio, para o projeto vencedor. “Eu vou desafiar vocês para que a gente possa sonhar juntos” disse Beatriz Ribeiro ao lançar a ideia do concurso.

Essa mistura entre tecnologia e solidariedade é bem-vinda para o benefício da sociedade. Afinal a tecnologia foi criada para servir às pessoas, assim como a solidariedade.

@institutosolidariedade

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.