IS recebe cerca de 2 toneladas de doações de alimentos

Motofest 2022 arrecadou e repassou para o instituto as doações feitas no evento

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema correio de Comunicação, recebeu cerca de 2 toneladas de alimentos arrecadados no Motofest 2022, evento que ocorreu no Parque do Povo, em campina Grande-PB.

Equipe do Sistema correio entregando as doações
Coordenadora da APAE recebendo doações.
Equipe FAP recebendo doções
Casa da Criança João Moura também recebe doções
Equipe Eu Sou de Jesus com as doações recebidas

O Campina Motofest aconteceu em novembro e reuniu várias pessoas apaixonadas por moto que tinham como objetivo arrecadar alimentos para as instituições filantrópicas da cidade. Álvaro Lucena, coordenador do evento, comentou que o Motofest2022 foi um sucesso e agora a sensação é de dever cumprindo. “Se Deus quiser e assim Ele permitir, em 2023 acontecerá novamente”, completa Álvaro.

Matéria completa sobre o Motofest 2022

As doações foram recolhidas pela equipe do Sistema Correio, separadas e organizadas pelos voluntários do projeto “Eu Sou de Jesus” de Campina Grande-PB, e distribuídas para alguns projetos e instituições que o “Projeto Abraçar” do IS acolhe e ajuda. Ao todo, esses alimentos beneficiaram quatro instituições da cidade de Campina Grande e duas do sertão do estado, são elas IEC Patos (Patos), Associação de Educação Especial Mãos Dadas (São Bento), Fundação Assistencial da Paraíba-FAP (Campina Grande), Eu Sou de Jesus (Campina Grande), Casa da Criança Doutor João Moura (Campina Grande) e APAE (Campina Grande).

Matéria completa sobre as doações em Campina Grande

A equipe do Instituto Solidariedade fica imensamente feliz em poder finalizar o ano com uma doação tão grande como essa e esperamos que esse alimento traga felicidade para todas as famílias que receberam.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.