IS visita projeto social em Santa Rita

Um dos projetos selecionados para ser abraçado foi visitado nessa quinta-feira

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, visitou, nesta quinta-feira(13), o Projeto Leitura & Escrita que foi um dos dez selecionados para ser abraçado e acolhido pelo IS durante todo o ano de 2023.

Essa iniciativa faz parte do Projeto Abraçar do Instituto Solidariedade que consiste em ajudar projetos e instituições sociais dentro da Paraíba para incentivar o trabalho dessas pessoas,  tratando as suas necessidades de cada um e impactando, dessa forma, suas comunidades e regiões inseridas.

Esse ano, foram escolhidos 10 projetos e o primeiro a ser visitado foi o Projeto Leitura & Escrita, que fica em Santa Rita(PB) e acompanha cerca de 60 crianças e adolescente com aulas de reforço escolar duas vezes na semana, tanto pela manhã quanto à tarde, com pausa para o lanche oferecido pelo próprio projeto. “As crianças de hoje são os adultos do amanhã”, disse Edina Batista, responsável pelo Projeto Leitura & Escrita, durante a visita do Instituto.

O Instituto solidariedade e toda a sua equipe agradece pela confiança e deseja que essa parceria de um ano seja de muita solidariedade pois, juntos somos mais fortes!

Equipe IS junto com as crianças e os voluntários do Projeto Leitura e escrita.
© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.