No Dia Mundial sem Carro o Instituto Solidariedade promove a Corrida Zero Carbono

O evento será para os colaboradores do Sistema Correio


No dia 22 de setembro comemora-se o dia mundial sem carro, para incentivar a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente e com a saúde, o Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, promove a corrida Zero Carbono. Uma ação que reforça o objetivo do desenvolvimento sustentável de número 13, que visa o combate às alterações climáticas, com medidas urgentes para travar a mudança do clima e seus impactos. O IS está alinhado com a agenda 2030 e é signatário do Pacto Global, da ONU.


A Corrida Zero Carbono no será realizada na cidade de João Pessoa – PB, na orla do bairro de Manaíra, às 05:30, com os colaboradores da empresa.” É importante termos experiências que possibilitem a interação, saúde e bem-estar dos nossos colaboradores. Um momento único, para cuidar da saúde, mas também introduzir o tema de proteção ao meio ambiente. Algo tão urgente para todas as pessoas e empresas se engajarem.” comenta Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade e Diretora Executiva do Sistema Correio de Comunicação.


Para realização desse momento o Instituto Solidariedade contou com um trabalho em equipe, onde todos os departamentos se envolveram. Também houve uma grande participação de parceiros do Sistema Correio. Confere:

Realização:
Move Sport
Assessoria de Corrida Renato Veloso

Apoio:
Eletroforte Materiais Elétricos
Império Atacadista 
Teo
Rede Verd Frut
Up Personalizados
Participação de Romeo Show Man

Para mais informações contato o Instituto Solidariedade

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.