O Instituto Solidariedade apresenta o Projeto Libertos

Que lança o livro “O Grande Conflito”  para incentivar a leitura nas prisões

O Instituto Solidariedade apresenta o Projetos Libertos, que trabalha na evangelização dentro das prisões. Com intuito de facilitar a leitura e o evangelho para o público encarcerado, que fica marginalizado pela sociedade, o trabalho lança em João Pessoa -PB o livro “O Grande Conflito”. O objetivo é chegar mais perto da população para falar a palavra de Deus. 

“Este público também precisa de conforto e assistência emocional, porque não levar a palavra de Deus? O Projeto Libertos existe a cerca de 3 anos e hoje existe a lei 7210/84 que trás a importância da educação dentro dos presídios. Todas penitenciárias possuem professores guiando, preconizando a importância da leitura dentro das prisões, que faz ter a diminuição da pena. A cada leitura reduz 4 dias da pena, podendo ler até 12 obras por ano. Um total de 45 dias de redução anual. Eles leem e fazem um resumo para valer a diminuição da pena.” comenta Danielle do Nascimento, Coordenadora do Projeto.

O Libertos chega pela primeira vez à Paraíba, mas já está em outros estados como a Bahia e o Espírito Santo.

Sobre o Livro  O Grande Conflito, da Ellen G. White, fala sobre a história do Cristianismo, até os dias atuais, e também fala sobre a maior esperança que temos, que é a volta de Jesus, fomentando uma esperança maior. Apesar das dificuldades, temos uma esperança maior que é Jesus.

Para adquirir o livro você pode realizar via pix, o pagamento no valor de 46,00 (CADA LIVRO). Cada cela abriga cerca de 10 detentos. Você pode ser patrocinador de uma cela ou meia cela, ou fazer doação individual pelo PIX e WhatsApp 83 988177133.

Informações:

Danielle do Nascimento Silva e Aldeniz Silva, Coordenadores do projeto.
aldenizsilva

O Instituto Solidariedade une forças, através das doações de todos, para ajudar quem mais precisa.
@institutosolidariedade
Maiores informações falar: 83 99402 2389 / 3216 -5195
www.institutosolidariedade.com.br

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.