O Instituto Solidariedade (IS) realiza parceria com a Base Esportes

A parceria visa proporcionar incentivo à prática de esportes, como também, contribuir com a diminuição da desigualdade social

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, realiza parceria com a Base Esportes. A estratégia é unir forças para contribuir, através de projetos, à prática de esportes, como também, arrecadar alimentos, que serão destinados aos mais necessitados. O pontapé será através do Circuito Base SaqBet de Beach Tênis, que acontecerá de 18 a 21 de agosto. O campeonato marca a  última etapa valendo pontos para a copa das confederações. A proposta é a terceira inscrição ser 2kg de alimentos, que serão destinados ao IS.

“Estamos sempre disponíveis para unir forças ao IS, pensando numa devolução à sociedade, através deste incentivo ao esporte e na contribuição de cestas básicas. Sabemos que se todos contribuírem vamos proporcionar um forte movimento de solidariedade em todo Estado” comenta Roberto Mayer, proprietário da Base Esportes. A Base fica no bairro Altiplano e conta com vários esportes disponíveis. Acesso o BaseEsportes e confere todas as novidades.

O Instituto Solidariedade possui projetos que beneficiam comunidades, espalhadas pelo estado paraibano. Você que deseja se unir a esta corrente, entra em contato através do @institutosolidariedade.

Maiores informações falar: 83 99402 2389 / 3216 -5195

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.