O IS e  Rede Feminina de Combate ao Câncer realizam campanha para doações de cabelos para a construção de perucas

Doar é um gesto de solidariedade e amor ao próximo 

O  Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, realiza campanha, através de seu projeto Com Elas, para doação de cabelos, que serão entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer para a construção de perucas. No dia 04 de outubro será realizado um evento, no estacionamento do Hospital Napoleão Laureano, a partir das 08h00, para receber essas doações e também realizar os cortes de cabelos daquelas que desejem iniciar este ato de solidariedade.

Doação de cabelos

Quem aqui já passou ou viu alguém passar por um momento delicado de tratamento de câncer, e com ele vem as perdas de cabelos? Foi pensando nisso que o Instituto Solidariedade lançou a campanha para motivar a doações de cabelos, que serão destinados à Rede Feminina de Combate ao Câncer, para a construção de novas perucas.  No dia 04 de outubro, a partir das 08h00, vai haver um evento muito especial que irá marcar essa entrega de cabelos, como também, dar as boas-vindas ao Outubro Rosa. No evento haverá a participação de maquiadores, cabeleireiros e fotógrafos que irão deixar as pacientes ainda mais bonitas.

O mês de outubro é dedicado ao cuidado com a mulher, com isso, o projeto Com Elas, do IS, trás a necessidade de uma abordagem diferenciada e muito importante, que é trabalhar a auto-estima das mulheres em tratamento do câncer.

Conheça como tudo irá funcionar.

Realização:
@institutosolidariedade
@redefemininajpa

Apoio:
@topbrasilmakecentro
@topbrasilmakepraia
@vizzelaoficial

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.