Parabéns Instituto Solidariedade

Hoje comemora 1 ano de sua existência

O Instituto Solidariedade (IS), braço social do Sistema Correio de Comunicação, completa, neste dia 07 de março, 1 ano de existência. A comemoração será feita durante todo o mês com diversos eventos. Durante o seu primeiro ano, o IS ajudou a diversas pessoas que se encontravam em situação de vulnerabilidade social, bem como, diversos projetos sociais, localizados em todo estado. 

“Tivemos um ano de 2022 maravilhoso, conseguimos, através da ajuda do público e dos parceiros, fazer diversos repasses de doações. Esses são de fundamental importância  para os projetos sociais seguirem em frente, na sua contribuição social”, comenta presidente do Instituto Solidariedade, Beatriz Ribeiro.

Hoje destaca-se dois projeto do IS. O “Abraçar” é um dos programas do Instituto Solidariedade, onde são acolhidas oito instituições ou projetos que se localizam em qualquer zona do Estado da Paraíba, para ser cuidado durante todo o ano, mobilizou várias entregas e ações para instituições. Já o “Container do Bem”, também contribui na grande arrecadação de doações, através da disponibilização de contadores em vários pontos da cidade, facilitando o ato de doar.

Neste ano de 2023 o Instituto, além de ajudar as pessoas, quer ter um olhar de mais carinho com a natureza e promover o cuidado e a  sustentabilidade, dentro e fora da empresa. Através do braço de cuidado ambiental, será, em breve, realizado projeto da área de educação ambiental.

O Instituto Solidariedade e toda a sua equipe está muito feliz e completar esse primeiro ano de muita ajuda e agradece a todos que fazem realidade este sonho. Para aqueles que desejam realizar a doação, o Instituto Solidariedade disponibiliza sua chave de pix: cnpj 44728949000188.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.