Projeto Abraçar do IS promove mais um dia de doações em Campina Grande-PB

Evento para falar sobre saúde masculina é realizado no Hospital da FAP

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio de Comunicação, possui um projeto que se chama “abraçar”, onde foram selecionadas, desde maio de 2022, oito projetos sociais ao longo de toda Paraíba. Assim, o instituto chega para dar mais uma ajuda de doações a esses projetos escolhidos a dedos.

Equipe IS, Sistema Correio de Comunicação De Campina Grande e hospital da FAP
Equipe Sistema Correio, Instituto Solidariedade e Hospital da FAP

O projeto beneficiado dessa vez foi o Hospital da FAP, em Campina Grande-PB, que é um hospital referência no tratamento de câncer no estado com equipamentos altamente modernos e de qualidade, sendo a única instituição do estado que possui um acelerador nuclear. Além disso, o hospital atende atualmente cerca de 148 municípios e beneficia centenas de pessoas que estão lutando contra essa doença.

Andrea Formiga do IS com a equipe do Hospital da FAP


Nesta quinta-feira, 10 de novembro, o IS realizou um lindo evento do novembro azul, junto com o hospital, pata falar sobre a importância de cuidar também da saúde masculina. O instituto ainda entregou várias doações de roupas e alimentos ao hospital e lançou uma campanha para arrecadar alimentos e fraldas geriátricas para a FAP. As doações podem ser entregues no sistema correio de comunicação em Campina Grande-PB.

Inauguração do Sino da Esperança no Hospital da FAP em Campina Grande

Toda a equipe do Instituto Solidariedade fica imensamente feliz de poder ajudar e contribuir para que projetos como esses ganhem cada vez mais doações, ajuda e visibilidade, pois são projetos muito importantes para diminuir as necessidades básicas de muitas pessoas. Toda a nossa gratidão a você que fez esse projeto acontecer, através das doações. Obrigado!

https://www.youtube.com/watch?v=8nDOlvn719M
Matéria completa da ação no Hospital da FAP
© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.