Projeto Container do Bem, do Instituto Solidariedade, ganha novo parceiro 

Missão Batista Abrace cuida de cerca de 80 homens em processo reabilitação química

O Instituto Solidariedade, braço social do Sistema Correio, recebe mais um parceiro para o projeto Container do Bem, a Missão Batista Abrace. A Instituição cuida de cerca de 80 homens, que estavam em situação de rua, e que desejam sair da dependência química.

Há cerca de 7 anos a Missão Batista Abrace trás uma nova esperança de vida para centenas de homens que se encontravam em situação de rua e totalmente envolvidos com as drogas.  O Coordenador da MBA fala como é importante manter o projeto e como o tema se envolve com outras áreas; “Cerca de 80% das mortes violentas de jovens, entre 16 e 30 anos, pardos ou negros, moradores de subúrbios estão relacionados ao consumo e o tráfico de drogas. Mais de 60% dos crimes de violência doméstica, inclusive o feminicídio, tem como motivo o uso de substâncias, sem contar o índice muito alto de acidentes de trânsito relacionados ao uso abusivo de álcool ou de substâncias psicoativas ilícitas”, comenta o Pastor Júnior Meireles.

A Missão se encontra na Avenida Beira Rio, no bairro de Miramar, e você pode deixar roupas, em bom estado, agasalhos, sapatos e alimentos não perecíveis.



Missão Batista Abrace

O Projeto Container do Bem está em vários locais da cidade de João Pessoa, Paraíba. Um projeto inovador que visa democratizar o processo de doação, facilitando para todos. Basta procurar o ponto mais perto da sua residência. As doações são entregues aos mais necessitados.

O Instituto Solidariedade busca transparência em todo o seu processo de recebimento de doações e destinações. Por isso, você pode conferir algumas das entregas já realizadas em nossos veículos de comunicação.

Mais um parceiro do Projeto Container do Bem

Redes sociais: institutosolidariedade missaobatistaabrace


Maiores informações falar: 83 99402 2389 / 3216 -5195
www.institutosolidariedade.com.br

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.