Sistema Correio e Instituto Solidariedade apoiam a Vigília Abala Valentina

O evento que acontecerá no dia 4 de março marca sua nona edição

O Sistema Correio, nos veículos TV Correio /Record TV e Instituto Solidariedade, braço social do grupo, apoia a nona edição da Vigília Abala Valentina 2023. O evento será realizado no dia 04 de março de 2023, a partir das 21h, na Vila Olímpica Valentina (Centro de Treinamento Ivan Tomáz) e o tema desse ano é “diga não à depressão”, enfatizando a importância espiritualidade como uma aliada ao cuidado da saúde mental. A entrada é gratuita e é pedido apenas a entrega de 1kg de alimento não perecível.

A Vigília Abala Valentina 2023 conta com a participação do público com a sua doação, pois, além de ser um evento religioso, a vigília tem também um caráter social, pois as doações serão revertidas às comunidades que enfrentam vulnerabilidade social, no bairro do Valentina.
Para o dia, já está confirmado a participação de Davi Sacer, Rayanne Vanessa, Amélia Lopes e Alice Maciel. Além da presença do Bispo Wandilson Lopes e a Pastora Viviane Lopes.

“Estamos muito felizes em mais uma vez está presente nesse grande evento, que sempre contribui para ajudar aos mais vulneráveis.” comenta Beatriz Ribeiro, Presidente do Instituto Solidariedade e Diretora Executiva do Sistema Correio.

O Sistema Correio e o Instituto Solidariedade ficam imensamente honrados e orgulhosos em poder firmar parceria tão essencial mais uma vez!

Vigília Abala Valentina 2023
© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.