Sistema Correio e Instituto Solidariedade lançam vertente esportiva do Projeto cuidar

Programa esportivo tem objetivo de melhorar a saúde física e mental dos colaboradores da empresa

O Sistema Correio de Comunicação, junto com o Instituto Solidariedade, lançou na última quarta-feira(21) o programa esportivo, referente ao Projeto Cuidar, voltado para os colaboradores da empresa.

O Projeto Cuidar é um projeto interno dos Instituto Solidariedade e do Sistema Correio que tem como objetivo levantar a bandeira do desenvolvimento e crescimento profissional, através de treinamentos, e do cuidado físico e mental da equipe.

Esse ano, o Projeto está abrangendo a área de atividades físicas, com o programa esportivo, para incentivar o autocuidado e o bem-estar do nosso time, pensando na melhoria da qualidade de vida e da saúde.

O programa vai durar o ano todo, com uma atividade física por mês, podendo ser corrida, pedal, jogo de futebol, crossfit, dança. Quem mais se destacar em 2024 vai ganhar um prêmio no final do ano.

Todos os colaboradores que estiverem participando terão acompanhamento de um profissional da área, que irá medir sua evolução durante as participações nas atividades mensais.

No dia 21 de fevereiro, última quarta-feira, aconteceu a corrida de lançamento em parceria com a Arena Correio, no Mangabeira Shopping, e contou com a presença de vários colaboradores do Sistema Correio, como João Fernandes, Bruna Borges, Emerson Machado, David Martins, Sandra Macedo, Ana Brandão, Andrea Formiga e Tatiane Carvalho.

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.