O Instituto Solidariedade, através do seu programa Tá on, realiza cursos e workshops que visam qualificar e capacitar o jovem e adolescente a ter acesso ao primeiro emprego.

O programa chega para suprir a necessidade de centenas de paraibanos, que precisam de acesso à educação de qualidade. Essa capacitação vai gerar uma diferença competitiva para se destacar profissionalmente.

O Tá on tem como alvo jovens e adolescentes, de baixa renda, que estão à procura de qualificação para ingressar no mercado de trabalho. Sabemos como é difícil essa fase de conquista, por isso, queremos estar juntos!

Critérios de seleção:

Jovens de 16 a 24 anos
Baixa renda
Estudando de escola pública
À procura de qualificação para o primeiro emprego, buscando uma oportunidade para mudar de vida.

Vamos dar um play nesse processo e mergulhar nos universos!

Curso de curta duração

1) Estratégias de Marketing para o primeiro emprego

Já pensou ter conhecimento da área de marketing e de forma gratuita?
Aprenda agora novas técnicas e estratégias de marketing para se sobressair.

Hoje as empresas buscam pessoas que estejam atualizadas e ativas com os conhecimentos em marketing Digital para conseguirem altos resultados e uma boa performance. O curso traz conhecimentos gerais de marketing, como a análise de mercado, posicionamento, objetivos de comunicação, bem como, abordará a geração de conteúdo para redes sociais, criação de persona e ativação na web de campanhas digitais. Uma atmosfera de conexões necessárias para a sobrevivência dos profissionais no mercado de trabalho.

O curso será ministrado por Andrea Formiga, Coordenadora do Instituto Solidariedade.

Andrea Formiga
Licenciada em Ciências da Comunicação na Universidade Autónoma de Lisboa, Mestre em Marketing de Relacionamento pela ISCTE Business School Portugal e MBA em Marketing, Branding e Growth na Puc Rio Grande do Sul. Andrea já Coordenou a Assessoria de Comunicação do Centro Universitário João Pessoa (Unipê / Cruzeiro do Sul Educacional) e foi Diretora de Marketing da WFBD. Também já foi Gerente de Marketing da TV Correio / Record TV e hoje assume o cargo de Coordenadora do Instituto Solidade, braço Social do Sistema Correio de Comunicação.

Tempo do curso: 2 meses
Sendo 4 encontros mensais, uma aula semanal, com duração de uma hora e meia cada.
Vagas disponibilizadas: 6 vagas por turnos
Turnos:
Manhã das 10h às 11h30
Tarde das 13h às 16h30

Obs: Haverá uma lista de espera dos candidatos, conforme forem feitas as inscrições. Os candidatos serão avaliados pelos critérios de seleção, e por ordem de chegada de inscrição.


Inscrições

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.