“Vigília Abala Valentina” chegou à sua 8ª edição em 2022

Evento aconteceu em 05 de março teve o apoio do Sistema Correio

No dia 05 de março de 2022, às 20h, aconteceu a 8ª edição da Vígilia “Abala Valentina”, evento religioso que teve também caráter social de doação de alimentos para pessoas em vulnerabilidade social.

O evento, que é organizado pelo Bispo Wandilson Lopes e a pastora Viviane Lopes, contou em 2022 mais uma vez com o apoio da TV Correio e do Instituto Solidariedade (IS). A novidade foi o apoio do IS, braço social do Sistema Correio, que reforçou o caráter social do evento.

Com apresentações dos cantores gospel Davi Sacer e Alice Maciel, além de participação da cantora Leila Lopes, o evento aconteceu na Vila Olímpica do Valentina e teve entrada gratuita mediante a doação de 1 kg de alimento que foi revertido para projetos sociais, através do Instituto Solidariedade.

“Mais um ano de Abala Valentina, um evento tão importante no momento que passamos, porque renova a esperança em Cristo dentro dos nossos corações e também pelo seu trabalho social tão importante pra nossa cidade. É claro que o Sistema Correio, através da TV Correio e agora do Instituto Solidariedade, não poderia ficar de fora. Estamos honrados e orgulhosos de mais uma vez firmar essa parceria tão essencial.” conta Beatriz Ribeiro, diretora-executiva do Sistema Correio.

Juntos Somos Mais Fortes!

@institutosolidariedade

© 2023 Sistema Correio de Comunicação. Direitos Reservados.